pattern (1)_edited.jpg

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar!

Whatsapp (16) 99766-0109 ou envie um email para blogfazendonanidancanaescola@hotmail..com

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

Política de Segurança

A Loja Nani Dança na Escola utiliza o PagSeguro como forma de pagamento para que as transações sejam seguras. Todos os dados processados durante a compra são gerenciados em ambiente seguro, desde os dados cadastrais até a forma de pagamento.

Em compras em que o cartão de crédito é utilizado, os dados do cartão são utilizados apenas durante o pedido e diretamente pela operadora do cartão, não sendo armazenados por nós após a conclusão da compra. A Loja Nani Dança na Escola tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros e você não receberá mensagens que não tenha solicitado.