marcadágua2 (1).png

Somos a Loja Nani Dança na Escola de materiais didáticos voltado para professores dos diferentes segmentos da dança
 Desde 2011 no mercado virtual com a loja nas redes sociais,  a Loja Nani Dança na Escola tornou-se um referencial de estudo e reciclagem para o Mundo da Dança em geral. Atendendo a todos os públicos sempre com muita disposição, qualidade e eficiência.
E tem sido assim uma das líderes em vendas de Apostilas e Kits Festivais de Finais de Ano.

OBJETIVO

Criamos a loja com o objetivo de ajudar nossos amigos professores de dança, educadores físicos e também educadores em geral para terem acesso a materiais que nem sempre são encontrados no mercado atual e que quando são, geralmente com preços fora da realidade atual do professor.

Para isso contamos com uma Equipe de Educadores que busca o aprimoramento constante para manter o nível de qualidade tanto no material oferecido quanto na interação com os nossos clientes. É essa interação que nos permite ficar sempre atentos a atender às suas necessidades.

Inspirando criatividade tanto para quem adquire quanto para nós que produzimos e organizamos os materiais. E é exatamente assim como nos sentimos, quando se inspira criatividade respira-se inovação!

Nani Dança na Escola há 10 anos inspirando criatividade e inovando suas aulas!!

Sejam bem vindos

Equipe NDE