Bailarinas! Bailarinas!! Lápis de Cor!!

No final das minhas aulas de baby sempre reservei um momento para que elas pudessem ter um pedacinho desse mundo cor de rosa que é o de uma Bailarina e levassem com elas para casa.

Um desses momento é chamado por mim de Colorindo a Bailarina.

Espalho vários porta lápis de cor com muitos lápis, canetinha e giz de cera, entrego a cada uma um desenho de bailarina, geralmente algo que tenha a ver com o tema da aula elas pintam os desenhos e levam para casa. Às vezes também deixamos expostos naquela semana em mural na escola para que todos possam ver suas "obras de arte".

E elas amam esse momento.

Na nossa Loja Virtual temos uma coleção de apostila com diversos desenhos para serem pintados. Apostilas de Desenho de Bailarinas para Colorir Vol I, II e III.

Como adquirir:

Posts Em Destaque